sábado, 24 de maio de 2014

Curso NR10 Online Top Elétrica

O Blog Dipolo Elétrico tem a honra de apresentar o Curso de NR10 Básico e Reciclagem Online!
 http://www.topeletrica.com.br/

O Curso NR10 Online é destinado aos Alunos que estão realizando o curso de NR10 pela primeira vez ou que já possuem o curso Básico mas precisam da Reciclagem. A Norma Regulamentadora - NR10 estabelece os requisitos e condições mínimas objetivando a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Os cursos NR10 TOP Elétrica são:
Validade Curso NR10 Online

Contamos com profissionais habilitados com mais de 4 anos de experiência em ministrar cursos presencias e um Engenheiro Eletricista e de Segurança Habilitado no CREA, responsável pelos Cursos.

A duração e rapidez para conclusão do Treinamento é o aluno quem determina, dependendo somente da  disponibilidade de tempo, necessidade e empenho.

O Certificado do Curso de NR10 (Norma Regulamentadora 10) da TOP Elétrica atende à todas as normas do Ministério do Trabalho e Emprego  (MTE), válido em todo o Brasil. Clique AQUI para ver o certificado. Ter um certificado da TOP Elétrica é um diferencial no mercado!

Faça um curso de qualidade, faça um curso com a TOP Elétrica.

http://www.topeletrica.com.br/
Clique aqui e conheça o site! Maticule-se já!





Conheça um pouco mais sobre a TOP Elétrica:
O site possui um sistema de ensino muito seguro (com certificado digital Https) e adequado para que o aluno possa receber as mais importantes informações com relação à Segurança e Eletricidade, conforme escopo do curso de NR-10. O certificado é válido em todo território nacional, regulamentado pelo MTE, Conselho de Educação e com ART CREA.
Site Seguro!
O curso NR-10 da TOP Elétrica vai um pouco além dos normalmente encontrados no mercado, pois foi desenvolvido por uma equipe engajada e atuante no mercado de serviços em eletricidade, principalmente em média tensão. É um curso feito por profissionais para profissionais!

Apostilas do Curso de NR-10

Outros cursos ainda estão sendo desenvolvidos e logo serão lançados, são algum deles:
  • Curso Introdutório de Proteção de Sistemas Elétricos (Topologias de proteção, relés, disjuntores, coordenogramas, coordenação, seletividade - Com fornecimento de planilhas para coordenogramas);
  • Curso Básico para Cálculo de Curto-Circuito (Teoria, Procedimentos de Cálculos, Diagramas de Impedâncias, Normatização - Com fornecimento de planilhas de cálculo);
  • Curso Básico de Manutenção Preventiva em Média Tensão (Teoria, Equipamentos de Medição, Procedimentos de Ensaios, Escopos de Manutenção, etc).
Veja como se cadastrar:



Veja como comprar um curso:

Veja como funciona o ambiente de ensino:

Fiquem ligados no Blog, nas redes sociais e no site da TOP Elétrica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigado!